Lago Sul - REF. PI2647 Venda: R$ 3.300.000,00

Brasília  |   Casa  |   RESIDENCIAL

Descrição do Imóvel

Pilotis Imóveis apresenta uma casa térrea localizada na QI 23 do Lago Sul. Com orientação nascente, esta propriedade oferece uma estrutura ideal para quem valoriza conforto e qualidade de vida. São 4 quartos, sendo 2 suítes, além de uma dependência completa de empregada (DCE). A sala é ampla e pode ser organizada em até 4 ambientes, proporcionando espaço e flexibilidade.

A cozinha é equipada com armários e possui uma despensa, garantindo praticidade no dia a dia. A área de lazer é um verdadeiro destaque, contando com uma piscina, churrasqueira e um pomar que complementa o ambiente externo, proporcionando um espaço agradável para desfrutar com a família e amigos. A vista para o lago é um dos grandes atrativos, oferecendo uma paisagem serena e bonita.

Localizada a apenas 5 minutos da Ponte JK, a casa tem uma excelente localização, garantindo fácil acesso a diversas comodidades e serviços. A propriedade possui habite-se, assegurando a regularidade do imóvel.

Agende sua visita hoje mesmo e apaixone-se por este incrível imóvel!

Para mais informações e agendamento de visitas:
Pilotis Imóveis: (61) 3575-7410

Detalhes da Propriedade

  • Referência: PI2647
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 3.300.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Casa
  • Área Útil: 400m²
  • Área Total: 1.200m²
  • Salas:
  • Banheiros: 4
  • Vagas: 2
  • Suítes: 2
  • Dormitórios: 4
  • Cidade: Brasília
  • Região: Lago Sul

Vídeo

Condições

  • 4 Dorm(s)
  • 2 Suite(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 400m² Área Útil
  • 1.200m² Área Total