Noroeste - REF. PI3158 Venda: R$ 950.000,00

Brasília  |   Apartamento  |   RESIDENCIAL

Descrição do Imóvel

Excelente Oportunidade! (Porteira Fechada)

Características do imóvel:

2 Quartos, sendo 1 suíte - Conforto e privacidade para você e sua família.

Móveis Planejados - Aproveitamento inteligente de todos os espaços.

Mobília Completa (Porteira Fechada) - O apartamento já vem pronto para morar, com móveis, eletrodomésticos e utensílios de excelente qualidade. Basta trazer suas malas!

Eletrodomésticos Incluídos - Lava e seca, geladeira, micro-ondas e outros itens essenciais para sua conveniência.

Ar Condicionado em Todos os Cômodos - Ambiente sempre agradável, com temperatura controlada.

Sofá, Camas e Utensílios de Cozinha - Tudo o que você precisa para uma mudança tranquila e sem preocupações.

Vantagens do Bairro:

Localização Privilegiada - O Noroeste é um dos bairros mais desejados de Brasília, com ruas tranquilas e infraestrutura de qualidade.

Facilidade de Acesso - Próximo aos principais pontos comerciais e vias de acesso, garantindo agilidade no deslocamento.

Segurança e Tradição - Bairro com ótima segurança, perfeito para quem busca qualidade de vida.

Lazer e Conveniência - Próximo de supermercados, escolas, parques e áreas de lazer.

Valorização Imobiliária - O Noroeste é um bairro em constante valorização, excelente para quem busca um bom investimento.

Agende sua visita agora mesmo! Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais completos e desejados de Brasília. Este apartamento está pronto para você se mudar hoje mesmo!

Pilotis Imóveis: (61) 3575-7410

Detalhes da Propriedade

  • Referência: PI3158
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 950.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 50m²
  • Área Total: 50m²
  • Salas:
  • Banheiros:
  • Vagas:
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: Brasília
  • Região: Noroeste

Vídeo

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 550,00 Condomínio
  • 50m² Área Útil
  • 50m² Área Total